Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jornalista, assessor de comunicação com passagem pelo WWF-Brasil, Contag, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Embrapa.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seu Dirceu pulou o Corguinho? Que vá nadar com o Gilmar...

Seu Dirceu! Ô Seu Dirceu!  O senhor pulou o corguinho!

 

Fez o jogo das oligarquias às quais diz combater.  Deu comida às feras que mantiveram este país à míngua durante anos!  “Excesso de informação” não existe, senão na cabeça dos oligarcas, dos ditadores, dos tiranos – sejam da imprensa ou não. 

 

E não pense que eles não existem mais.  Estão renascendo em gente como você, como o ministro Gilmar e sua cozinha.

 

Que delírio é esse?  Não gosto nem de pensar que foi a luta honesta e incansável do povo brasileiro que garantiu que vocês – projetinhos de ditadores – pudessem participar de uma democracia, que subsiste com todos os defeitos inerentes à humanidade.  E que, asseguro, Seu Dirceu, vai sobreviver a vocês.

 

Eu já havia desistido de votar no PT para a presidência, desde o anúncio de Dilma como candidata.  Sempre votei fechado, ali, de ponta a ponta.  Mas tudo tem limite.  Dilma e sua turminha sempre me pareceram meio dadas a uma tratorada e isto não me interessa como projeto de país.

 

Como jornalista, pior ainda.  Não aceito e não aceitarei esquecer tudo aquilo por que lutaram e morreram meus antecessores.  E não aceito, Seu Dirceu, que você sequer insinue que era isto que eles queriam.  

 

Não! Isto é o que quer gente como você, que anda espalhada por cada esquina escura da democracia e que não pertence a partidos, mas à escória que quer se apropriar de vidas e mentes.  

 

Sua galera não cabe no PT ou em qualquer partido que se proponha democrático. Pertence ao lado escuro que luta pelo poder.

 

Pois saia, seu Dirceu!  Vá para o partido do Serra e os outros partidecos que o cercam.  Ali, sim, é o berço onde se criam os bebês ditadores.  E pode levar Dona Dilma também!  Vocês todos vão se dar muito bem, tenho certeza.  

 

Mas irão se sentir muitíssimo abandonados, em uma democracia.  Falta de espaço, sabe como é...

Posted via email from Blog do Gadelha Neto

Nenhum comentário: