Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jornalista, assessor de comunicação com passagem pelo WWF-Brasil, Contag, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Embrapa.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agnelo responde sobre cultura, no T-Bone

Petista abre série “O Candidato e a Cultura”, do Movimento Viva Arte. Todos os candidatos ao Governo do Distrito Federal foram convidados.

Brasília, 17/8/2010 -- A esta altura da campanha eleitoral, nada se falou sobre as políticas culturais propostas pelos candidatos ao Governo do Distrito Federal, caso eleitos. Ninguém falou, nem foi perguntado sobre o assunto.

O Movimento Viva Arte resolveu dar o chute inicial. Estreia nesta quinta-feira (19/8), às 19:30, a série “O Candidato e a Cultura”, no T-Bone Açougue Cultural (SCLN 312).

A iniciativa tem por objetivo conhecer, antecipadamente, o que pretende cada candidato ao Governo do Distrito Federal no que tange às políticas culturais, se for eleito.

A ideia não é promover um debate, mas uma sabatina, a cada concorrente ao GDF, para que a comunidade artística e cultural de Brasília possa formar opinião sobre os candidatos e suas propostas.

“Queremos apenas ouvir quais são os planos de cada candidato para o futuro. Teremos tudo gravado, registrado e divulgado na página do Movimento Viva Arte”, explicou Luiz Amorim, proprietário do T-Bone e um dos mais entusiasmados animadores do Movimento Viva Arte.

Nos encontros, cada candidato terá direito a 15 minutos de explanação antes que sejam iniciadas as perguntas. Os organizadores calculam que cada candidato responderá a 15 perguntas, em média.

A apresentação ficará por conta do mímico Miquéias Paz e a moderação será do jornalista Paulo José Cunha.

A programação segue até o dia 31 de agosto. O próximo candidato a se apresentar será o Toninho do Psol, no dia 25/8.

Movimento Viva Arte – O movimento Viva Arte, que está à frente do programa O Candidato e a Cultura, nasceu e floresce dentro do Açougue Cultural T-Bone. Trata-se de um movimento permanente, que tem como objetivo mobilizar todas as forças artísticas de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF. O movimento não tem caráter político partidário e o seu compromisso é em defesa da arte produzida na cidade.

Posted via email from Blog do Gadelha Neto

Nenhum comentário: